Sobre nós

A EasyGest iniciou a sua atividade em 2010.


Num ano fortemente marcado pela crise, a direção da EasyGest viu uma oportunidade, especializando-se no segmento de imóveis de Bancos/Fundos Imobiliários e Construtores com Protocolos Bancários.


Face ao rápido crescimento registado, dá-se a entrada no mercado residencial particular, no qual é hoje é um dos principais players.


A EasyGest diferencia-se das restantes empresas do ramo seguindo a sua própria ideologia de valorização do seu capital humano e modelo de gestão, em detrimento de uma expansão focada em Franchisados. Uma empresa de mediação imobiliária 100% nacional, com uma rede de lojas próprias, que garante o mesmo standard de qualidade, a mesma resposta séria, transparente e responsável perante as necessidades os seus clientes.


Uma única licença, 53 lojas, o mesmo ADN Easy.

A nossa história...

Intermediário de Crédito Vinculado

A EasyGest é intermediário de crédito vinculado desde o dia 15 de Fevereiro de 2019, no âmbito do novo regime jurídico sobre a atividade de intermediário de crédito que entrou em vigor a 1 de Janeiro de 2018.


Após um início de atividade, em 2010, marcado pela comercialização de imóveis de retomas bancárias, a EasyGest levou posteriormente para o mercado de imóveis particulares a sua experiência, contando para isso com inúmeras parcerias e protocolos com os melhores especialistas em crédito a habitação e leasing imobiliário, desenvolvendo o seu know-how nesta área que permite agora, a certificação de 70 consultores.


A EasyGest, na qualidade de Intermediário de Crédito Vinculado, está assim habilitada a participar no processo de concessão de crédito:

  • Apresentando ou propondo contratos de crédito a consumidores;
  • Prestando assistência a consumidores nos atos preparatórios de contratos de crédito mesmo que não tenham sido apresentados ou propostos por si

Quer trabalhar connosco?

ESTAMOS A RECRUTAR

ESTAMOS A RECRUTAR

ESTAMOS A RECRUTAR

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar